Se quiser gozar uns dias com o seu ‘mais do que tudo’, existe um lodge perfeito para esse efeito a cerca de 17 km da Ponta do Ouro. Chama-se White Pearl e é uma estância hoteleira especialmente vocacionada para o segmento dos honeymooners.
O White Pearl associa-se à ideia de um turismo sustentável, tendo sido construído com madeiras locais. Dispõe de 22 suites, todas com piscina e vista para a praia e possuem a particularidade de usar tecidos orgânicos.
A oferta de lazer inclui longos passeios a cavalo na praia e visitas a recifes para observação de tartarugas, golfinhos e baleias corcundas.
O White Pearl teve o condão de transformar a Ponta Mamoli num spot exclusivo. As suites mantêm uma relação de simbiose perfeita com a natureza e as opções de decoração são não um mero prolongamento dessa escolha, mas um exercício de estilo que exalta o que de melhor existe em termos de cores, formas e materiais, sem ferir o encanto da paisagem envolvente.
Entre o zen, o sofisticado e o moderno minimalista, o White Pearl pontua entre os 51 novos hotéis do mundo em 2012, eleitos pela Travel & Leisure. E o caso não é para menos.
As salas de refeição, os bares e as acomodações facilmente se convertem numa varanda com vista para o mar, que ondula entre os tons turquesa e e o verde-esmeralda, e para a vegetação luxuriantes da montanha.
O serviço é de uma personalização a toda a prova. Desde a disponibilização de um helicóptero para transportar os visitantes do aeroporto até ao local à confecção de refeições que não se encontram contempladas no menú, tudo é possível. Vale a pena sobretudo quando se pretende surpreender alguém.