A Indiconstroi – Sociedade de Construções de Moçambique, Lda – é uma empresa moçambicana constituída por empresários portugueses, e está a finalizar a construção de 96 apartamentos e uma área comercial de 600 metros quadrados, em Maputo, num investimento de oito milhões de dólares.
A obra, em fase final de construção, está inserida na Urbanização do Zimpeto a cargo da mesma empresa, que prevê a construção de 574 fogos perfazendo um investimento total de 47 milhões de dólares.
A localização deste novo núcleo urbano é um dos factores distintivos do empreendimento, uma vez que se situa junto dos acessos da nova circular de Maputo, junto ao Estádio Nacional do Zimpeto.
“Estamos muito satisfeitos com o bom acolhimento que o nosso projecto está a despertar, junto das autoridades moçambicanas e de prestigiados clientes locais” referiu o empresário João Nogueira, administrador da Indiconstroi.
Segundo o administrador, já foi iniciada a comercialização dos espaços, sendo que a procura está a ultrapassar a oferta. Por outro lado, já foi assegurada a instalação de uma agência do Millennium bim numa das lojas da urbanização.
“Apostamos na excelência da qualidade, com padrões europeus, sem esquecermos a competitividade do preço», sublinha o responsável, frisando que «a Indiconstroi não quer entrar na febre da especulação imobiliária que se faz sentir no centro da cidade de Maputo”.