Olá Moçambique

ocupar o tempo com o que se passa em Moçambique

‘Uma casa ao preço duma sms’

A mcel-Moçambique Celular, em parceria com o consórcio FFH-Henan Guoji Imobiliária, está a proporcionar aos seus clientes pré-pago a oportunidade de adquirir duas casas habitacionais Tipo-II, no Projecto Intaka, no município da Matola, avaliadas em 1.700 mil meticais cada, ao custo de um sms.
O acordo para a materialização deste projecto, denominado “Casa de Sonho”, foi celebrado por ambas instituições, esta segunda-feira última, em Maputo, com o objectivo de facilitar o acesso da população à habitação, particularmente os clientes da maior operadora de telefonia móvel do País.
Nesta campanha, a ser desenvolvida ao longo dos meses de Agosto e Setembro, sob forma de concurso por escolha aleatória do vencedor, os clientes pré-pago da mcel poderão habilitar-se a ganhar um imóvel por mês, para além de prémios diários e semanais, constituídos por crédito, "modems" e telemóveis.
Momentos após a assinatura do acordo, o Administrador Comercial da mcel, Cláudio Chiche, explicou que, com esta iniciativa a operadora orgulhosamente moçambicana pretende criar oportunidade para os seus clientes adquirirem habitação: “Sabemos que a maior parte da população moçambicana é jovem e precisa de uma habitação, daí que a mcel abraçou este projecto focalizado na juventude”, frisou Cláudio Chiche.
“Acreditamos nós que, pelo preço do sms para se poder habilitar a ganhar os imóveis, é um projecto que vale a pena apostar nele, não apenas para a empresa, mas também para os nossos clientes”, referiu.
Por sua vez, o director-geral do consórcio FFH-Henan Guoji Imobiliária, Borges da Silva, disse que “a mais-valia deste projecto reside no facto de podermos proporcionar casas aos clientes da mcel, ao custo de um sms”.
“Temos diferentes formas de vender as casas e esta é uma delas”, realçou Borges da Silva.
De referir que os imóveis fazem parte do projecto de construção de cinco mil casas tipo I, II, III e IV, no bairro Intaka, onde será possível o acesso aos principais serviços sociais, como saúde, educação entre outros, num investimento de cerca de 12 mil milhões de meticais, aproximadamente 440 milhões de dólares norte-americanos.

One comment on “‘Uma casa ao preço duma sms’

  1. Denise
    7 de Agosto de 2013
    Denise's avatar

    Boa noite!
    Pretendo felicitar a mcel pela excelente e bem-vinda iniciativa. Suspiramos de alívio, cada vez que percebemos que existe quem queira proporcionar a melhoria do bem-estar dos cidadãos, não só em Moçambique, mas em todo o mundo. Os meus sinceros parabéns!

    Gostava de saber para que número se enviam as sms’s.

    Aguardo uma resposta, desejando boa sorte aos participantes, esperando que o CONCURSO seja honesto, transparente e justo.

    Obrigada

Deixe um comentário

Information

This entry was posted on 6 de Agosto de 2013 by in Uncategorized.

Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2.523 outros subscritores

Arquivos