A TCT – Dalmann, empresa de Desenvolvimento Florestal, distinguida pelo Conselho de Ministro, em 2011, como a concessão florestal modelo, devido à gestão sustentável dos recursos florestais e faunísticos da sua principal concessão em Catapu, Cheringoma, vai receber, no dia 22 de Agosto de 2013, o Selo Made In Mozambique, atribuído pelo Governo de Moçambique, através do Ministério da Indústria e Comércio.
O Selo Made In Mozambique é um símbolo de reconhecimento de origem moçambicana da empresa bem como do emprego preferencial dos recursos humanos e materiais nacionais na produção da empresa.
A TCT Dalmann detém uma concessão de 25.000 hectares em Catapu, distrito de Cheringoma, onde desde 1999 iniciou um programa de maneio florestal e reflorestação para assegurar o uso sustentável dos recursos naturais. Para permitir a implementação deste programa, a Gapi-SI investiu na TCT, além de colaborar no acesso a outros recursos financeiros.
Esta iniciativa combina todos os aspectos de maneio florestal, incluindo a promoção de regeneração natural, maneio de talhadia, reflorestação à razão de quatro árvores por cada uma extraída, defesa contra incêndios, envolvimento das comunidades locais como partes interessadas e a política de adicionar valor a todos os recursos florestais através do fabrico de mobiliário, peças de artesanato e protecção de animais contra a caça furtiva.