A Somague Engenharia ganhou cerca de 186 milhões de euros em duas novas obras no Brasil e em Moçambique.
No Brasil, a construtora reforçou a sua presença ao ganhar, em consórcio com a Galvão Engenharia e a SA Paulista, a execução do Lote 1 do trecho Vila Prudente – Dutra – Linha 2 – Verde, para a Companhia do Metropolitano de São Paulo (METRÔ).
O contrato de construção terá a duração de 77 meses e engloba a execução de um túnel de metro em via dupla com uma extensão de 7.800 metros e diâmetro de 11,65 metros.O contrato inclui ainda a construção de duas estações, cinco poços de ventilação e superestrutura de via permanente.
Em Moçambique, o Ministério do Trabalho através do Instituto Nacional de Segurança Social – INSS, com fundos do Governo Moçambicano, lançou o concurso para a construção de um edifício de 20 pisos no centro da Cidade de Maputo – cruzamento das Avenidas 24 de Julho e Vladimir Lenine, tendo a obra sido adjudicada à Somague Moçambique pelo valor de 22,9 milhões de dólares (cerca de 23,1 milhões de euros), para um prazo de execução de 22 meses. O edifício em referência terá vertentes de comércio, serviços/escritórios e habitação.
Reblogged this on Olá Moçambique.