Olá Moçambique

ocupar o tempo com o que se passa em Moçambique

Sasol colabora com a Cruz Vermelha de Moçambique para apoiar as vítimas do ciclone Dineo

A Sasol alia-se à Cruz Vermelha em Moçambique para prestar ajuda e apoio às comunidades recentemente afectadas pelo ciclone Dineo. A assistência da Sasol irá concentrar-se na reabilitação de infra-estruturas danificadas e identificadas, especificamente hospitais e casas, beneficiando cerca de 2.500 pessoas.

"Toda a solidariedade é com as pessoas afectadas em Moçambique, que reconstroem as suas vidas após este evento destrutivo. Moçambique está no centro da nossa estratégia de crescimento na África Austral e pretendemos apoiar Moçambique e os cidadãos afectados", afirmou Martin Waterhouse, Vice-Presidente para Operações em Moçambique.

A parceria com a Cruz Vermelha de Moçambique reforça o compromisso da empresa em trabalhar com o Governo moçambicano, o Governo local, as comunidades e outras organizações para ajudar a melhorar a qualidade de vida dos moçambicanos.

Martin Waterhouse referiu que "aliamo-nos à Cruz Vermelha de Moçambique, que já trabalha no terreno para fornecer ajuda de emergência, e esta foi capaz de nos ajudar a identificar as áreas mais urgentes e apropriadas de assistência, e esperamos que este apoio permita às comunidades locais recuperar a sua normalidade após esta calamidade”.

O ciclone que recentemente atingiu o País, resultou em perdas de vidas e danos significativos à propriedade e outras infra-estruturas. As comunidades onde a Sasol opera na Província de Inhambane, também foram atingidas pelo ciclone.

Foto; Martin Waterhouse fazendo a entrega simbólica de material de construção a representante da Cruz Vermelha de Mocambique em Inhambane, testemunhado pelo Governador da Província, Daniel Chapo

Deixe um comentário

Information

This entry was posted on 21 de Abril de 2017 by in Moçambique.

Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2.523 outros subscritores

Arquivos