Olá Moçambique

ocupar o tempo com o que se passa em Moçambique

‘Impunidades Criminosas’ será projectado no Scala

Vai haver a segunda sessão de filmes Moçambicanos no Cinema Scala, Sexta-feira, dia 01/03 às 18h30. Baseado num conto de Maria José Artur, “Impunidades Criminosas” é uma longa-metragem de ficção sobre violência e libertação.

Sara está na cadeia a preparar uma carta para a filha, na qual, através das suas recordações, nos leva até ao dia em que matou o marido com um pau de pilão e escondeu o corpo na lixeira. A vida de Sara passa a colidir com realidades que ela desconhecia: Chiquinho Paixão, o chefe da gang a que pertencia o marido, procura-a para investigar o desaparecimento de Armando. O chefe é forte, líder, aquilo que o seu marido não era o que faz com que ela se debata entre um misto de medo, admiração e até desejo.

Mas, o fantasma do marido visita-a e invade a sua vida para culpabilizar e humilhá-la. Também, a louca do bairro, aparece-lhe várias vezes insistindo que Sara tem de se libertar espiritualmente dos fantasmas que a atormentam.

A única maneira de se defender é colocar uma máscara de ferro na sua vida quotidiana e para todos os que ameaçam a sua liberdade.

A entrada será feita por bilhetes no valor de 150 MT e estudantes a 50 MT por pessoa.

**** + 16 ANOS****

Os interessados, poderão reservar por via Facebook do:

Impunidades Criminosas (https://www.facebook.com/ImpunidadesCriminosas/ ) ou;

Scala Cine-Teatro (https://www.facebook.com/cinemascala/ ) ou;

através do e-mail info , associacaoscala ou ainda pelo telefone 823190190.

Os nomes das reservas confirmadas ficarão registados numa lista que estará na bilheteira do Cine-Teatro Scala a partir de terça feira onde os bilhetes se poderão levantar. De igual forma, qualquer pessoa poderá adquirir um bilhete no local.

Traga um amigo também.

Deixe um comentário

Information

This entry was posted on 25 de Fevereiro de 2019 by in Moçambique.

Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2.523 outros subscritores

Arquivos