Olá Moçambique

ocupar o tempo com o que se passa em Moçambique

FACIM abre com 20 países na ‘manga’

A Feira Internacional de Maputo, a maior feira comercial de Moçambique, inicia hoje a sua 55ª edição em Ricatla, distrito de Marracuene, província meridional de Maputo, com a participação de 20 países, além do território de Macau.

A entidade organizadora, a Agência para a Promoção de Investimento e Exportações (Aipex), prevê que mais de 87 mil pessoas visitem o certame até ao encerramento no dia 1 de Setembro, mais do dobro das 40 mil que se deslocaram àquele localidade para visitar a edição de 2018 do certame.

O jornal Domingo escreveu que em termos de países está confirmada a presença de Portugal, Itália, Alemanha, Espanha, França, Brasil, Tailândia, Indonésia, Coreia do Sul, Índia, Turquia, China, Bielorrússia, África do Sul, Botsuana, Maurícias, Egipto, Argentina e a Grã-Bretanha, que se inscreveu à última hora, bem como o território de Macau.

Destes, Portugal e Alemanha ocupam a maior área de exposição, seguidos pela África do Sul, Indonésia e Tailândia, ainda segundo o jornal moçambicano.

A edição de 2019 da Feira Internacional de Maputo, a 55ª, decorre subordinada ao lema “Moçambique e o mundo: Alargando o mercado, promovendo investimento e potenciando parcerias.”

Deixe um comentário

Information

This entry was posted on 26 de Agosto de 2019 by in Moçambique.

Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2.523 outros subscritores

Arquivos